Gestão de Redes Sociais


Planos Mídias Sociais Para atender a todas as suas necessidades


BÁSICO

INICIANTE

R$290.90/mês

R$390.90
  • Criação das Mídias ou Otimização
  • 2 Postagem semanal
  • Sac 2.0
  • Relatórios Semanal
  • Interação com Fãs
  • Adesão R$149,90


TOP

INICIANTE

R$490.90/mês

R$590.90
  • Criação das Mídias ou Otimização
  • 5 Postagem semanal
  • Sac 2.0
  • Relatórios Semanal
  • Interação com Fãs
  • Adesão R$149,90


FOTOS

INICIANTE

R$1290.90/mês

R$1590.90
  • Criação das Mídias ou Otimização
  • 7 Postagem semanal
  • 1 cobertura de Fotos Semanal
  • Sac 2.0
  • Relatórios Semanal
  • Interação com Fãs
  • Adesão R$149,90



Estudamos seu negócio, entendemos suas metas e planejamos como extrair os melhores frutos provenientes das redes sociais

Ter um espaço social não é apenas uma oportunidade de publicar conteúdo e divulgar sua empresa. Implica em conversar com sua audiência (clientes, prospects, fornecedores, parceiros, funcionários).

O usuário aprendeu a usar a web para conversar, se sua empresa não conversa com sua audiência, ela frustra seu leitor. A escolha da ferramenta pode e deve ser pautada nas capacidades sociais que sua equipe possua.

Nossa equipe procura entender seu negócio, suas necessidades e seus objetivos, para que possam planejar as melhores estratégias de comunicação nas redes sociais.

O que fazemos:




Especificações Técnicas


Planejamento

Desvendando, organizando e focando objetivos

O planejamento é a etapa fundamental para qualquer projeto de mídia, e nas mídias sociais digitais não poderia ser diferente. Nesta fase, será levantado dados demográficos e psicográficos, forças, fraquezas, oportunidade e ameaças (SWOT).
Será possível identificar o público influente, as redes mais adequadas para serem exploradas e o tipo de conteúdo que possa ser relevante para o público, além de traçar objetivos, metas, estratégias e táticas. Trata-se de uma análise do mercado no qual o cliente está inserido e, a partir desta, determinar ações para alcançar os objetivos.


Criação de Flyers

Uma imagem fala mais que mil palavras

Criação de peças digitais que ilustrarão e ajudarão no compartilhamento e viralização de conteúdos digitais.


Mensuração

Traduzindo números para tomada de decisões

Mensuração é a etapa em que todos os dados coletados durante a campanha será tabulado e analisado. Serão levantados dados quantitativos e, principalmente, dados qualitativos: Citações, impacto, níveis de influência e engajamento, amplificação e sentimento (imagem) são algumas das diversas métricas que poderão ser analisadas.

Produção de Conteúdo

Palavras otimizadas, publicadas no momento correto

A etapa de produção de conteúdo consiste em:
- Planejamento: o que publicar, quando publicar, qual a frequência das publicações, onde deve ser publicado o conteúdo, para qual público e como deve ser a adaptação do conteúdo para cada rede selecionada.
- Confecção do conteúdo para cada rede social selecionada.
- Publicação: adaptação do conteúdo, curadoria do conteúdo (quando for utilizado referências externas).


Plano de Ações

Transformando ideias em realidade

Nesta fase, serão coletados todos os recursos importantes para a execução das ações planejadas, tanto palpáveis como não-palpáveis. Entre estes: gerenciamento do projeto, recrutamento da equipe, deslocamento, locação de equipamentos, produção e gestão da ação. Após esta coleta, tudo estará pronto e em ponto para entrar em prática.


Monitoramento

Reordenar, recalcular e reotimizar

Nessa etapa será analisado o andamento das ações para que sejam executadas possíveis correções durante as campanhas, além da análise de imagem da marca no ambiente online, onde poderão ser identificadas oportunidades (prospecção de cliente, insights para necessidades do público) e o perfil do público-alvo com mais concisão.

Painel de controle principal

Aproveite a usabilidade do painel de controle mais popular da indústria, cPanel/WHM, para aproveitar o controle total de seus sites. cPanel/WHM oferece ferramentas poderosas para ajudá-lo a executar tarefas essenciais rapidamente fácil e confiável.


Interação

Ouça, interaja e compartilhe

Momento em que ocorrerá contato com o público, tirando dúvidas, resolvendo problemas e conversando com o cliente. É nesta etapa que ganha-se relevância e o engajamento do público é estimulado.